• Outubro de 2017
Home / Notícias

Digital Business Day SP reúne nomes de peso do mercado digital

Grandes especialistas do mercado digital reunidos para uma série de palestras, debates e apresentações de casos de sucesso voltados ao tema “Como vender mais pela internet, em 2017”. Esse é o Digital Business Day SP que acontece no próximo dia 16 de dezembro (sexta-feira), das 8h às 14h, no Hotel Meliá Paulista (Av. Paulista 2181, em frente ao metrô Consolação), em São Paulo. As inscrições estão abertas pelo www.digitalbusinessday.com.br e as vagas são limitadas.

Já estão confirmadas para o DBD SP as palestras de Pedro Eugenio, fundador e CEO da Black Friday no Brasil; Roberto Cury, diretor de marketing da OLX; Maurício Vargas, presidente do ReclameAqui; Thiago Bueno, marketing da IBM; Diego Dourado, marketing do UOL Host; Moyses Simantob, coordenador e docente do FGV CEO Inovação; Alexandre Gibotti, diretor executivo da ABRADi; e Vinícius Melo, diretor da Rebellion Digital.

“O principal objetivo do Digital Business Day SP é destacar o caminho para onde vai o E-commerce em 2017 e as melhores estratégias para a geração de bons resultados. São informações estratégicas e inspiradoras para quem deseja estar à frente num mercado que, na contramão da crise, deve registrar crescimento de 8% em 2017, no Brasil, com um faturamento de R$ 44,6 bilhões”, afirma Vinícius Melo, diretor da Rebellion Digital.

O Digital Business Day SP é realizado por Rebellion Digital, Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa e Jardim Comunicação, com apoio da ABRADi (Associação Brasileira de Agentes Digitais), ABCOMM (Associação Brasileira de E-commerce), Buscapé Company, ComSchool, Digitalks, Dinamize, Goobec, IBM, Jet E-business, KPL, Locaweb,MultVídeo,Seekr, UOL Host e Xtech.

Serviço

Digital Business Day SP
Data: 16 de dezembro de 2016 (sexta-feira)
Horário: das 8h às 14h
Local: Hotel Meliá Paulista (Av. Paulista 2181, em frente ao metrô Consolação).
Informações e inscrições pelo www.digitalbusinessday.com.br
Vagas limitadas

Fonte: Maxpress