• Outubro de 2017
Home / Notícias

Consumo no segmento de moda pós-crise é destaque em palestra na ABF Rio

Rio de Janeiro, setembro de 2016 – Neste período de instabilidade econômica do País, os brasileiros mudam seus hábitos de consumo para conseguir pagar as contas e sobreviver às turbulências do mercado. Alguns segmentos sentem de forma diferente essa mudança. Qual o impacto desses novos hábitos no segmento de moda no sistema de franquias? Qual a postura das marcas em relação ao novo cenário de consumo? Essas e outras questões serão respondidas no próximo dia 27 de setembro pela especialista em moda Lisete Almeida, que irá ministrar a palestra “O novo comportamento do consumidor e os desafios do franchising de moda no pós-crise”, durante o evento mensal da Associação Brasileira de Franchising Rio de Janeiro (ABF Rio), Café com Franquia.

O evento é direcionado a todos profissionais ligados ao varejo, como gerentes, supervisores, vendedores, empreendedores, donos de empresas, prestadores de serviço e interessados no comércio em geral.

Para o presidente da ABF Rio, Beto Filho, a palestra irá mostrar as grandes mudanças que estão ocorrendo no varejo, no atendimento e alternativas para o aumento nas vendas. “O consumo está mudando e por isso, precisamos aprender como melhorar a relação com os nossos clientes e assim ter sucesso nas vendas. Essa palestra será muito importante para que nossos empreendedores possam rever suas estratégias e aperfeiçoá-las”, afirma o presidente.

Gratuito para os associados da entidade, o Café com Franquia é conhecido por levar as novidades do mercado de varejo aos empresários e empreendedores. Para os demais participantes, o investimento é de R$ 50,00. Mais informações e inscrições, entre em contato pelo e-mail cursos@abfrj.com.br ou pelo telefone: (21) 2504-7573.

Serviço:

Café com Franquia – ABF Rio: “O novo comportamento do consumidor e os desafios do franchising de moda no pós-crise”
Data: 27/09/2016 (terça-feira)
Horário: das 8h30 às 11h
Local: Centro de Treinamento ABF Rio – Av. Treze de Maio, 23, GR 401 – Edifício Darke – Centro, Rio de Janeiro/RJ.
Investimento: gratuito para associados ABF – Não associados: R$ 50,00.

Fonte: Divulgação