• Novembro de 2017
Home / Notícias

Notícias

Mercado PET é opção vantajosa de investimento

Enquanto diversos setores da economia enfrentam dificuldades em meio à crise financeira no Brasil, o mercado de franquias voltadas para o mundo pet comemora. Segundo a Abinpet (Associação Brasileira de Produtos para Animais de Estimação), o faturamento do segmento pet no Brasil foi de R$ 18 bilhões em 2015, o 3º maior do mundo; a expectativa é que o crescimento do mercado chegue a 6,7% em 2016, em relação ao último ano.

Com o crescimento do setor acima da média do varejo nacional, investir em um negócio próprio pode ser a solução perfeita para quem quer transformar o amor pelos bichos em fonte de renda. Para tornar esse sonho realidade, a rede de franquias 100% PET, afiliada à Associação Brasileira de Franchising (ABF), possui infraestrutura completa: suporte desde a implantação do estabelecimento, marketing contínuo e arquitetura diferenciada são algumas das vantagens presentes na parceria com o grupo.

Segundo o Diretor de Franchising Ricardo Matos, a relação entre os donos e seus pets mudou e o segmento acompanhou esse avanço. "Os pets saíram do quintal para a cama e agora ocupam lugar de destaque na família. Com isso, os cuidados com a saúde, beleza e bem estar dos animais impulsionam o mercado", afirma.

Fonte: Agência IN

Posts Recentes