• Outubro de 2017
Home / Notícias

Usaflex intensifica presença no Rio de Janeiro com abertura de franquias

Com um lifestyle descontraído, leve e que valoriza o conforto em sintonia com a moda, as cariocas são o novo alvo da Usaflex, que durante o mês de julho intensifica a presença no Rio de Janeiro com a abertura de mais duas franquias, em Copacabana e na Barra da Tijuca.

Segundo o diretor da marca, Marcos Vinícius Finokiet, a expansão sinaliza um canal de relacionamento mais direto com as consumidoras. “É uma oportunidade de conhecer melhor as necessidades das clientes e antecipar os desejos de compra”, comenta Finokiet.

Em 2015, a Usaflex ampliou sua participação no mercado do Rio de Janeiro com a inauguração da primeira franquia, localizada no município de Nova Iguaçu. Já em 2016, os dois novos pontos fortalecem a estratégia da brand: a loja de Copacabana, sediada na Av. Nossa Senhora de Copacabana, nº 968, e loja no Shopping Downtown, localizado na Av. Das Américas, na Barra da Tijuca.

Conforme explica Finokiet, através das franquias, a marca reafirma seu compromisso em oferecer conforto e moda para diferentes faixas etárias, além de ser um bom momento para ampliar o leque de consumidoras. “Estamos conquistando novas clientes, o que comprova que conforto não tem idade”, pontua. Ele chama a atenção para o estilo de vida da mulher carioca, que adota produções despojadas e confortáveis, “o que faz do projeto de expansão um sucesso no Rio”, acrescenta. Finalizando, Finokiet avisa que, até o final do ano, a marca contabiliza mais três novas lojas no Estado, além de mais 15 franquias em todo o Brasil.

A Usaflex tem sede em Igrejinha/RS e produz calçados predominantemente em couro. Direcionada ao público feminino, a marca se destaca por seu empenho em agregar tecnologia, conforto e inovação em cada artigo.

Com produção diária de até 25 mil pares, a fabricante gaúcha conta com aproximadamente 800 modelos de sapatos, que abrangem mais de 80 diferentes linhas para se adaptar aos mais diversos perfis de consumidoras.