• Outubro de 2017
Home / Notícias

Netshoes e Smart Fit anunciam parceria nacional

A Smart Fit anunciou uma parceria nacional com a Netshoes. De acordo com a rede, a a iniciativa está em linha com seu propósito de estimular e conquistar novos adeptos à prática de atividade física e visa melhorar a experiência do consumidor.

A ação intitulada “Mês que vira presente” está no ar e oferece ao cliente que realizar a matrícula, seja online e presencialmente, um crédito para compras na Netshoes, exatamente no valor da primeira mensalidade paga. O benefício que está disponível nas academias Smart Fit em todo o País, conforme regulamento, vale tanto para clientes que se inscreveram para o plano Smart quanto plano Black, e os descontos do crédito podem variar de R$ 49,90 a R$ 99,90, dependendo da unidade e do plano escolhido.

Após aderir a um dos planos da Smart Fit, o cliente receberá um código promocional que poderá ser utilizado para a compra de qualquer produto disponível em estoque no e-commerce, incluindo itens da linha fitness Smart Fit Fashion, marca própria da rede. Outra opção é transferir o código promocional para qualquer pessoa, caso o novo aluno queira presentear alguém.

“A Smart Fit foi criada com o propósito de democratizar o acesso à prática de atividade física para a população e, assim, incentivar um estilo de vida saudável. A parceria com a Netshoes é mais uma das iniciativas que realizamos em linha com essa finalidade, além de proporcionar uma experiência completa ao cliente, ao facilitar o acesso a artigos esportivos”, comenta Leonardo Cirino, diretor de marketing do Grupo Bio Ritmo.

“É um prazer para a Netshoes firmar essa parceria, viabilizando uma prática esportiva completa. Essa ação reconhece o cuidado que a Smart Fit tem com seus alunos, que é também muito similar à nossa proposta para o consumidor: oferecer a melhor solução e incentivar a prática do esporte”, afirma Bruno Couto, Head de Marketing & Comunicação da Netshoes.

A campanha permanece válida enquanto durar o estoque de códigos promocionais.

Fonte: Adnews