• Julho de 2018
Home / Notícias

Notícias

BRMALLS está entre as “Empresas Mais Atraentes” em ranking do LinkedIn no Brasil

O LinkedIn, maior rede social profissional do mundo, acaba de divulgar um novo ranking intitulado “As Empresas Mais Atraentes” (ou Top Attractors), que elegeu as 25 empresas que mais atraem atenção e candidatos dentro da rede.

A BRMALLS, maior empresa de shoppings da América Latina foi classificada em 17º lugar, mostrando a força da gigante do segmento em atrair profissionais excelentes. A lista levou em consideração uma série de dados do LinkedIn, como candidatos por vaga, alcance da empresa, engajamento do usuário e poder de atração.

Os dados foram consolidados em uma lista global e seis específicas - Austrália, Brasil, Estados Unidos, França, Índia e Reino Unido.

Este ranking faz parte de uma série de estudos do LinkedIn, intitulados LinkedIn List, e coordenados pela equipe editorial da empresa. Segundo Rodrigo Brancatelli, Editor Senior do LinkedIn no Brasil, “a plataforma é única na sua capacidade de coletar dados e entender movimentos do mercado, principalmente no que se refere a empresas e talentos. A qualidade dos talentos e o poder da empresa em atraí-los e retê-los são hoje um grande diferencial. Portanto decidimos encontrar as empresas que estão fazendo bem este papel no ambiente LinkedIn”.

“Ficamos extremamente felizes em ver o reconhecimento da BRMALLS. Acreditamos que as pessoas fazem a diferença e buscamos gente que tenha senso de urgência, sentimento de dono e vontade de crescer com foco em processos, gestão e espírito de equipe. É uma enorme satisfação estar no caminho correto e saber que as pessoas querem fazer parte do nosso time”, explica Bianca Bastos, diretora de Gente e Gestão da BRMALLS.

Sobre a BRMalls

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 45 shoppings, que totalizam 1.638,1 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 957,9 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Sobre o LinkedIn

O LinkedIn é a maior rede social profissional do mundo. A rede conecta os profissionais ao redor do mundo para que eles sejam mais produtivos e bem-sucedidos e transforma a maneira com que as empresas contratam, negociam e vendem. Nossa visão é a de criar oportunidades econômicas para cada membro da força global de trabalho por meio de um constante desenvolvimento do primeiro Economic Graph do mundo. O LinkedIn possui mais de 400 milhões de usuários no mundo, sendo 25 milhões no Brasil.

Fonte: Divulgação

Posts Recentes