• Setembro de 2018
Home / Notícias

Notícias

Rede Lebes chega a Santa Catarina com loja no Nações Shopping

Depois de uma história de 60 anos de atuação no Rio Grande do Sul, a Lojas Lebes, uma das maiores redes varejistas gaúcha, com 136 filiais, iniciará sua operação em Santa Catarina e Criciúma foi a cidade escolhida para acolher a primeira loja da rede no Estado.

A unidade será aberta dia 1º de julho no segundo piso do Nações Shopping, centro de compras recém-inaugurado pelo grupo Almeida Júnior. Com um mix variado de produtos nas linhas de moda, móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, entre outros, a nova loja terá 900 metros quadrados de área e será uma das âncoras do shopping.

“A tradição, a solidez e a maturidade construídas ao longo desses 60 anos de história nos permite abrir nossas asas e voar mais longe. Vamos começar por Criciúma, não apenas por ser a cidade mais populosa do Sul catarinense e uma das principais da Região Carbonífera, mas principalmente por sua população que sabe acolher de braços e coração aberto seus novos integrantes", comenta Otelmo Drebes, presidente das Lojas Lebes.

A abertura da primeira filial Lebes fora do Rio Grande do Sul é um marco significativo para a empresa que está completando 60 anos de existência. Atualmente, a Lebes está presente em 100 municípios gaúchos com cerca de três mil funcionários e aproximadamente 1 milhão de clientes ativos. Ações sociais e eventos culturais, fazem parte do DNA da empresa que propicia, além de facilidades de consumo, bem-estar amplo e completo aos seus clientes.

Posts Recentes