• Outubro de 2017
Home / Notícias

Belo Horizonte recebe evento de e-commerce em 16 de junho

No dia 16 de junho a cidade de Belo Horizonte recebe uma edição do Digitalize-ME, projeto que une iniciativas para levar conteúdo de qualidade aos empreendedores do mercado digital, estudantes e profissionais de e-commerce. O evento é realizado pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).

De acordo com a ABComm, Minas Gerais é o terceiro estado com maior representatividade no comércio eletrônico nacional e teve um faturamento de mais de 10,5 bilhões de Reais em compras online em 2015.

O estado tem mais de oito mil lojas virtuais e um grande potencial de desenvolvimento no e-commerce, pois abriga polos de moda, calçadistas, moveleiros e de artes e artesanatos, citando apenas alguns.

“No cenário econômico atual, o e-commerce é uma grande oportunidade para as empresas alcançarem novos mercados e eliminarem intermediários na cadeia”, comenta Mauricio Salvador, presidente da ABComm.

O encontro do Digitalize-ME acontece das 8h30 às 19h, no Hotel Ceaser Business BH. As entradas custam R$ 79,00 para associados e R$ 99,00 para não associados. As palestras têm foco na aplicação prática do uso das redes sociais, comércio eletrônico, marketing digital e mobile marketing no dia-a-dia das empresas.

O projeto é organizado pela ABComm e mantido pelas empresas: Anymarket, ComSchool, EZ Commerce, F1 Tecnologia, Goomark, Íntegra Logística, NB Group, Neomerkato, PayU, PontoCode, Rebellion, Socialtriz, Tray e WebGlobal.

Serviço: Digitalize-ME Belo Horizonte
Quando: 16 de junho de 2016, das 8h30 às 19h
Onde: Hotel Ceaser Business BH – Condomínio do Edificio Grand Marquis - Av. Luiz Paulo Franco, Belo Horizonte, 30320-570 - BAIRRO BELVEDERE