• Junho de 2018
Home / Notícias

Notícias

SuperBahia deve gerar até R$ 250 milhões em negócios

A edição deste ano da SuperBahia (7ª Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados, Padarias, Restaurantes e Distribuidores), que acontece entre os dias 13 e 15 de junho, na Arena Fonte Nova, deve gerar negócios da ordem de R$ 250 milhões. O evento é organizado pela Associação Bahiana de Supermercados (Abase) em parceria com o Sindicato dos Supermercados e Atacados de Auto Serviço do Estado da Bahia (SindSuper).

A SuperBahia 2016 vai contar com uma programação que envolve visitação aos fornecedores, diversas palestras e a realização do IV Fórum de Fortalecimento do Varejo Supermercadista, que tem como objetivo qualificar profissionais e estabelecimentos em todas as etapas do negócio. São encontros técnicos que abordarão assuntos variados, a exemplo da segurança alimentar, sustentabilidade e como atender as classes C, D e E.

"São oficinas que poderão reciclar e qualificar os profissionais, independentemente do cargo, seja ele repositor, atendente ou o proprietário do ponto de venda", explica João Cláudio Nunes, presidente da Abase.

Posts Recentes