• Outubro de 2017
Home / Notícias

Saraiva lança parceria com Grupo Boticário

A Saraiva anuncia parceria com o Grupo Boticário por meio da plataforma de market place do seu site de e-commerce. Um completo sortimento de produtos da marca The Beauty Box passa a estar disponível aos clientes do Shopping Saraiva.

“O Shopping Saraiva disponibiliza uma vasta oferta de itens em categorias com as quais a companhia não atua diretamente, por meio de parceria com conceituadas empresas de outros segmentos. O consumidor encontra um mix variado de produtos no ambiente virtual de nosso site de e-commerce, aprimorando sua experiência de compra”, diz Marcelo Ubríaco, vice-presidente da Saraiva.

Lançada em 2011, a plataforma Shopping Saraiva conta hoje com assinaturas de revistas, audiolivros, brinquedos, cursos, instrumentos musicais, óculos e lentes, revelação digital, viagens [passagens e hotéis] e presentes, além de eletrônicos em parceira com o Walmart. Entre os novos itens oferecidos estão maquiagens, perfumes masculinos e femininos, colônias, shampoos e muitos outros do segmento de beleza.

“A Saraiva faz uma curadoria criteriosa na escolha dos parceiros para o Shopping Saraiva. Associamos nossa marca somente a empresas que são referência em suas áreas de atuação e que também compartilham de nossos valores, relacionados, principalmente, ao atendimento ao cliente”, completa Marcelo Ubríaco.

Sobre a Saraiva

A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo sitesaraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.

Sobre a The Beauty Box

Uma loja dos sonhos, para entrar e perder a noção do tempo. Essa foi a inspiração da The Beauty Box, unidade de negócio do Grupo Boticário, lançada em novembro de 2012, que busca trazer mais calor e proximidade ao varejo de cosméticos multimarcas. A The Beauty Box acredita que ver o lado bom da vida é uma escolha e por isso, quer fazer bem não só para o rosto e cabelo, mas também para o coração das pessoas. Afinal, não adianta um batom incrível sem aquele sorrisão para acompanhar.

Além da sua marca própria, a Produtinhos da Beauty – que já tem mais de 120 itens de beleza entre acessórios, corpo&banho, e cabelos – A The Beauty Box reúne mais de 100 marcas nacionais e internacionais, entre elas: Dior, Calvin Klein, Carolina Herrera, Givenchy, Shiseido, Lancôme, OPI, Sally Hansen, Artdeco, e as brasileiras Phebo e Granado. Suas lojas estão presentes em cinco estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Distrito Federal), mas o serviço vai até as casas das consumidoras de todo o Brasil através do seu e-commerce:www.thebeautybox.com.br. (marcelo@mktmix.com.br)

Fonte: Paranashop