• Maio de 2018
Home / Notícias

Notícias

Pão de Açúcar inaugura unidade em Salvador

Começou a funcionar na quarta-feira (20), na nova Alameda de Serviços do Shopping da Bahia, a primeira loja do Pão de Açúcar na Bahia. A marca de supermercados pertence ao mesmo grupo que o Extra e Casas Bahia. Segundo a empresa, a unidade vai gerar 80 empregos diretos e indiretos e é fruto de um investimento de R$ 4,5 milhões.

“Há muitos anos que Salvador já merecia uma unidade do Pão de Açúcar e agora aproveitamos a oportunidade desse novo espaço no Shopping da Bahia. É um supermercado com uma dedicação muito grande no serviço e no sortimento em produtos diferenciados, como importados, orgânicos e produtos sem lactose”, afirma Elisio Melo, diretor-executivo do Pão de Açúcar.

Ele explicou que os soteropolitanos podem aguardar promoções, principalmente no final de semana, quando é divulgado o Top 10, encarte que vale para sexta, sábado e domingo, assim como o programa de fidelidade, no qual o cliente acumula pontos para trocar por descontos.

“Atualmente, quase 70% das vendas é feita para clientes fidelizados. Com esse banco de dados, conseguimos ainda personalizar os nossos descontos a partir dos hábitos de consumo de cada cliente”, explica Melo. Entre os mais de 7 mil itens disponíveis ao consumidor baiano estão vinhos, queijos nobres, cervejas especiais e bomboniere.

O Pão de Açúcar dispõe ainda de um consultor para prestar um atendimento diferenciado, indicando itens, esclarecendo dúvidas e sugerindo harmonizações entre vinhos e queijos.

A chegada do Pão de Açúcar marca a inauguração da nova alameda do Shopping da Bahia, que aplicou R$ 8 milhões no espaço. A nova Alameda é anexa à praça de alimentação do 1º piso, espaço onde antes funcionava um estacionamento e o SAC.

Posts Recentes