• Setembro de 2017
Home / Notícias

Multiplan ganha ouro e Village Mall, prata, na maior premiação do setor

O Conselho Internacional de Shopping Centers (ICSC) anunciou, no último dia 10, os vencedores da maior premiação do setor – o ICSC Latin American Shopping Center Awards. A Multiplan ganhou Ouro em Marketing pela campanha desenvolvida sobre os 40 anos da companhia. Já o shopping Village Mall levou Prata em Relações Públicas pelo programa de relacionamento Village Mall VIP. Os vencedores foram homenageados durante uma cerimônia de premiação, RECon América Latina, em Cancún, no México.

O programa de premiação anual reconheceu 14 vencedores da categoria Ouro e 23 vencedores da categoria Prata. A competição recebeu projetos dos principais players do mercado de shopping centers, além de desenvolvedores, empresas de gestão , arquitetos, designers e varejistas da América Latina. A Multiplan, por ter vencido Ouro, está automaticamente inscrita para a próxima edição do Prêmio, o ICSC VIVA Awards 2017.

A campanha premiada em “Integrated Digital Campaigns” teve, como peça principal, um vídeo produzido para ser veiculado em mídias sociais em que mostrou um grupo de crianças descobrindo o que acontece no shopping quando este está fechado. Como uma fábula, personagens do mundo da imaginação, como bruxa, fada e soldadinhos de chumbo, aparecem para fazer o trabalho de limpeza e manutenção do empreendimento, num ambiente mágico. A campanha também foi vencedora do Prêmio Abrasce em 2015.Confira o vídeo aqui:
(https://www.youtube.com/watch?v=S9tfPxctwfo).

Já o Village Mall, do Rio de Janeiro, venceu com o projeto “Villag eMall VIP”, programa de relacionamento no qual os clientes são convidados a vivenciar experiências e privilégios exclusivos como consultoria de moda, pré-estreias de espetáculos de teatro e de cinema e créditos no estacionamento VIP Valet.

Fundada em 1957, ICSC é a associação comercial global da indústria dos centros comerciais. Seus mais de 70.000 membros em mais de 100 países incluem proprietários de shopping centers, desenvolvedores, gerentes, investidores, varejistas, corretores, acadêmicos e funcionários públicos.