• Setembro de 2018
Home / Notícias

Notícias

Mercosuper 2016 espera 35 mil visitantes

Foi aberta, nesta terça-feira (12), no Expotrade Pinhais, a 35ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados (Mercosuper 2016). Com um crescimento de 40% em relação à edição de 2015, a Mercosuper espera reunir mais de 35 mil visitantes entre supermercadistas e varejistas do setor alimentício de todos os portes de todo o Paraná e de outros estados, além de fornecedores de diversos estados e empresas do Mercosul.

Com cerca de 140 expositores, o evento apresenta as últimas tendências em produtos, serviços e tecnologias para o setor supermercadista. Mais de R$ 450 milhões em negócios devem ser fechados durante os dias da feira, que será realizada pela Apras (Associação Paranaense de Supermercados) até amanhã.
Durante os dias de feira, os visitantes vão poder se atualizar com os conteúdos das 37 palestras e fóruns, com mais de 50 palestrantes.

Para levar ainda mais conhecimento e tecnologia à Mercosuper, a Academia Apras fechou uma parceria com o Laboratório de Varejo da Escola de Comunicação e Negócios da Universidade Positivo (UP). A parceria inclui cursos de extensão gratuitos, certificados pela Universidade, além de visitas guiadas dos visitantes da feira ao mercado modelo.

A Mercosuper 2016 tem diversas novidades, entre elas espaços específicos para determinados segmentos, o que vai deixar o evento mais dinâmico — Espaço América Latina, Espaço Tecnologia e Espaço Gourmet.

Fonte: Bem Paraná

Posts Recentes