• Outubro de 2017
Home / Notícias

Luiza Helena Trajano faz palestra em MS sobre desafios para sair da crise

Mais conhecida como 'Dama do Varejo', a empresária Luiza Helena Trajano fará palestra em Campo Grande para debater ideias de como sair da crise e promover a expansão, mesmo diante de um cenário que, às vezes, não é tão animador. O evento integra 1º Fórum SuperAção, que será realizado no dia 11 de abril no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo.

Com o lema “Desafiar para Crescer”, o fórum terá início a partir das 19h (de MS). Os ingressos custam R$ 125.

Luiza é presidente do conselho administrativo da rede de lojas Magazine Luiza e do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), entidade que ajudou a fundar e reúne os maiores varejistas do país. A empresária também ocupa uma das cinco vice-presidências do Conselho Diretor do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e é presidente do Conselho Público Olímpico. É formada em direito e administração de empresas.

A história da 'Dama do Varejo' sobre empreendedorismo e luta começa na infância, quando Luiza Helena inicia o caminho na área de vendas, com apenas 12 anos de idade, em Franca (SP). Ela abriu mão das próprias férias escolares para trabalhar. Com essa atitude, a então jovem Luiza iniciou uma longa trajetória dentro da rede de lojas, que foi fundada por sua tia, que também se chama Luiza, e que hoje dá nome à rede.

O evento é uma iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Federação do Comércio de Mato Grosso do Sul (Fecomércio-MS), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul (Sebrae-MS) e TV Morena.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3320-4000 e pelo site www.cdlcg.com.br.

Fonte: G1 MS