• Dezembro de 2018
Home / Notícias

Notícias

Pizza Hut investe em plano de expansão e lança campanha

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, segue seu plano agressivo de expansão no mercado brasileiro. Até o final do ano, serão 154 lojas espalhadas pelo país. A marca também investe em campanha com linguagem para o público jovem.

Recentemente, a Pizza Hut inaugurou a 6ª loja própria onde são estudados os hábitos de consumo dos brasileiros, novas promoções e formatos de atendimento. A marca segue apostando no modelo Express – importante canal de vendas que proporciona mais agilidade no atendimento, garantindo a mesma qualidade dos produtos.

“Seguiremos investindo fortemente no país para atrair novos franqueados para o negócio que é rentável e sólido e, principalmente, ficar mais presente no dia a dia do consumidor brasileiro”, reforça Andrea Rolim, gerente geral da Yum! Brands, grupo responsável pela rede Pizza Hut.

Destaque do plano de ação da marca para 2016 é o investimento agressivo na campanha publicitária “Que tal mais Hut na sua vida?”, que aposta na linguagem dos gifs, popular entre a geração Millenium (jovens e adultos entre 20 e 30 anos), para valorizar os principais atributos da marca: preço competitivo, versatilidade de sabores e a icônica e exclusiva massa Pan. A nova campanha da Pizza Hut está no ar na TV aberta e fechada, além das redes sociais da marca no Brasil.

Os canais digitais são a grande aposta para interagir com o público da marca. Hoje, 9 de março, os fãs de Pizza Hut poderão pedir, durante todo o dia, na fan page oficial da marca no Brasil, o gif que quiserem, desde os mais engraçados até os mais esquisitos. Os melhores pedidos serão criados e publicados na página da Pizza Hut.

“A ideia é falar diretamente com o consumidor, de um jeito fun e atual para nos mantermos sempre próximos do nosso público”, complementa a executiva.

Fonte: Agência IN

Posts Recentes