• Setembro de 2018
Home / Notícias

Notícias

CDL premia destaques no setor varejista baiano nesta quinta

As empresas Avatim e O Boticário, do setor de cosméticos e perfumaria; Saraiva e Cultura, do ramo de livraria; além da loja de calçados Leão de Ouro, recebem nesta quinta-feira, 25, em Salvador, o Troféu Lojista 2015, como destaques do ano no setor varejista baiano. A solenidade de premiação, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), está prevista para as 20h, no Cerimonial Rainha Leonor, na Capela da Pupileira, em Nazaré.

A grande expectativa da noite é para a escolha, dentre os vencedores, do prêmio Lojista do Ano. O Troféu Lojista é uma das premiações mais tradicionais do varejo local, tendo sido instituído em 1963. Atualmente, a diretoria da CDL indica três indicados para seis categorias, permitindo a votação pelos lojistas no site da entidade.

A Avatim foi a vencedora na categoria inovação. Já O Boticário ganhou o prêmio no quesito responsabilidade social. A Livraria Saraiva foi o destaque empresarial, enquanto a Livraria Cultura venceu no item relacionamento com o consumidor. A loja Leão de Ouro ganha o destaque de História do Varejo. Na categoria representante do setor comercial o grande vencedor foi o empresário José Martins Filho, do setor de material de construção.
"A premiação este ano tem um sabor ainda especial, por revelar que, mesmo em um ano de crise, temos empresas que vêm se destacando, inovando e crescendo, traduzindo-se em um estímulo para o setor para enfrentar as adversidades previstas para o próximo ano", afirma o presidente da CDL Salvador, Frutos Dias Neto.

Este ano, a CDL também entrega um prêmio especial à Rede Bahia na categoria amigo do lojista. A homenagem já foi prestada, em edições anteriores, à Polícia Militar (PM) e ao Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), entre outras entidades.

Posts Recentes