• Junho de 2018
Home / Notícias

Notícias

Seminário para a indústria de moda acontece em Juiz de Fora

As empresas da Zona da Mata serão o alvo do IV Seminário da Indústria da Moda e Confecção de Juiz de Fora, que acontece no dia 1º de dezembro, no Premier Parc Hotel. O evento é uma promoção do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Minas) e tem a parceria da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg)– Regional Zona da Mata e o Sindicato das Indústrias do Vestuário de Juiz de Fora.

Voltado para empresas e profissionais do segmento, o seminário contará com a participação de especialistas, que irão proferir palestras interativas. Os organizadores têm expectativa de que 100 representantes de organizações locais, aos quais serão direcionadas informações sobre o mundo da moda e do vestuário em níveis regional e internacional, participem do evento.

“O objetivo é propor, aos empresários do setor, um melhor posicionamento face às mudanças do mercado”, disse o analista do Sebrae, Gustavo Magalhães.
Renato de Castro, administrador e consultor do Sebrae para Comércio Exterior, e Johann Schneider, que é administrador, sociólogo e diretor e fundador da Schneider & Associados, especializada em marketing estratégico, negócios internacionais e comércio exterior, serão os conferencistas. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no telefone (32) 3257-4708.

Serviço

IV Seminário da Indústria da Moda e Confecção de Juiz de Fora
Data: 1º de dezembro (terça-feira)
Horário: 18h30
Local: Premier Parc Hotel
Av. Deusdedith Salgado, nº 1.805, Teixeiras
Informações: (32) 3257-4708

Posts Recentes