• Novembro de 2018
Home / Notícias

Notícias

Leroy Merlin recebe pela quinta vez consecutiva o Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI

Com 64,03% dos votos a rede francesa conquistou o prêmio na categoria Casa e Construção – Comércio e está entre As Melhores Empresas para o Consumidor

A Leroy Merlin, líder no varejo de materiais de construção no Brasil, recebeu ontem (16/11) o Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI 2015 - As Melhores Empresas para o Consumidor. Este é o quinto ano consecutivo em que a rede recebe o reconhecimento por meio de “Votação Popular”, realizada com os consumidores cadastrados no Reclame AQUI.

Foram computados na categoria ‘Casa e Construção – Comércio’ 40769 votos, destes 64,03% de preferência foi para a Leroy Merlin.

Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI

O Prêmio Reclame AQUI foi criado em 2011, como incentivo para as empresas praticarem o melhor atendimento, fazendo esforços para aprimorar a comunicação e o relacionamento com o consumidor, sanando os problemas enfrentados por seus Clientes com as melhores soluções. No ano de 2013, uma parceria realizada com a revista ÉPOCA, promoveu o Prêmio Reclame AQUI Qualidade no Atendimento a “Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI - As Melhores Empresas para o Consumidor”, agregando ainda mais peso à premiação.

“Estamos muito felizes em conquistar mais um Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI. Isso mostra que estamos no caminho certo. Embora tenhamos alguns contratempos, como toda grande empresa, estamos fazendo o melhor para contornar a situação, finalizando o processo de compra com o consumidor satisfeito. A nossa maior paixão é o nosso Cliente, e nada mais satisfatório do que receber este feedback positivo através da votação deles. Só temos a agradecer a cada um deles”, comenta Cirlene Gonçalves, gerente da Voz do Cliente Leroy Merlin Brasil.

Sobre a Leroy Merlin

A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1998 trazendo um novo conceito para o mercado de Material de Construção. Com foco na qualidade de produtos, atendimento e serviços, a empresa oferece em suas lojas ambientes espaçosos e agradáveis para receber melhor seus Clientes.

Considerada multiespecialista do lar, por ser especializada em Construção, Acabamento, Bricolagem, Decoração e Jardinagem, a Leroy Merlin apresenta aos seus Clientes a maior variedade de produtos em 80 mil itens divididos em 14 setores: Materiais de Construção, Madeiras, Elétrica, Ferramentas, Tapetes, Cerâmica, Sanitários, Encanamentos, Jardinagem, Ferragens, Organização, Pintura, Decoração e Iluminação. As lojas oferecem serviços diferenciados, como Fábrica de Cores, Troca de Mercadorias, Espaço Projeto, Corte de Madeira, Cursos de Bricolagem, Entrega em domicílio, Estacionamento, entre outros.

Hoje, a rede francesa possui 36 lojas distribuídas em oito estados brasileiros e o Distrito Federal. Entre as unidades, a Leroy Merlin Niterói (RJ) foi a primeira loja de Varejo Certificada do Brasil por meio do processo de construção sustentável e Uso e Operação sendo assim a primeira loja 100% AQUA – Alta Qualidade Ambiental, construída e mantida sob os mais rigorosos padrões de economia de recursos naturais. Hoje, a rede possui mais nove lojas 100% AQUA, Jacarepaguá (RJ), Taguatinga (DF), Campinas Anhanguera (SP), Sorocaba (SP), Serviços Internos (SP), São Bernardo do Campo (SP), Jaguaré (SP), São Leopoldo (RS), Londrina (PR), Curitiba Atuba (PR), São José (SC) e Fortaleza (CE) somando um total de 32 certificados, destacando a Leroy Merlin como a empresa com maior número de certificação AQUA/HQE no mundo na categoria varejo.

A Leroy Merlin é líder, pelo sétimo ano consecutivo, no setor de Varejo da Construção Civil, conforme o Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção realizado, anualmente, pela equipe de Redação da Grau 10 Editora, que edita a Revista Anamaco. A empresa foi eleita entre as três mais sustentáveis pelo "Prêmio Os Mais Importantes do Varejo", realizado pela Revista Novarejo nos anos de 2012, 2013 e 2014, e sua sede está entre os 10 prédios mais sustentáveis pelo site Exame. Ainda em 2013, 2014 e 2015, a Leroy Merlin foi premiada entre as 50 melhores empresas para se trabalhar no país, de acordo com a pesquisa anual divulgada pelo Great Place to Work® Brasil em parceria com a Revista Época e 1º lugar do segmento Varejo de Material de Construção, no Ranking da pesquisa “As empresas mais admiradas no Brasil” nos anos de 2010, 2011, 2012, 2013 e 2015, realizado pela Revista Carta Capital.

Posts Recentes