• Outubro de 2017
Home / Notícias

Centro de Convenções de PE recebe feiras de franquias e food service

O Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, terá duas feiras voltadas para os empreendedores e empresários, a partir desta terça-feira (3). Enquanto a ABF Franchising Expo Nordeste apresenta experiências com franquias, a Fispal Food Service Nordeste tem novidades no setor da alimentação fora do lar. Os dois eventos seguem até a sexta (6), com atividades das 16h às 22h.

De acordo com Leonardo Lamartine, que é diretor da Associação Brasileira de Franquias (ABF), quem procura abrir uma franquia precisa analisar a área em que pretende investir. "As etapas essenciais são identificar o setor e a marca que mais lhe atrai", explica. Lamartine deu mais dicas para os interessados em abrir franquias no Bom Dia Pernambuco desta terça-feira (3). Confira no vídeo acima.

Durante a feira, serão apresentadas novidades do setor de franquias e experiências que têm dado certo. Ao todo, mais de 200 marcas participam da feira, apresentando modelos de negócio a partir de R$ 10 mil. Para participar, a compra do ingresso e o credenciamento podem ser feitos através do site do evento (http://www.abfexponordeste.com.br/pt/).

A feira promove ainda um curso para quem procura escolher uma franquia. A capacitação é ministrada por Cristiane de Paula, consultora de inteligência em franquias e varejo. Os interessados poderão entender todos os aspectos relacionados à escolha e abertura de uma empresa. O curso é gratuito para os participantes da feira.

Food Service

Já a Fispal Food Service Nordeste, que chega à 13ª edição, movimenta o setor de alimentação, reunindo profissionais de estabelecimentos como restaurantes, bares, padarias, cafeterias e hotéis, além de distribuidores e lojistas.

O evento apresenta as novidades do setor, como produtos, serviços e equipamentos para os empresários da área. Mais de 300 expositores devem participar da feira. O credenciamento, que é gratuito, pode ser realizado pelo site da feira (http://www.fispalfoodservicenordeste.com.br/pt/).

Fonte: G1 PE