• Outubro de 2017
Home / Notícias

Lojas virtuais recebem prêmio da E-bit por reconhecimento de consumidores

São Paulo, 14 de agosto de 2014 – A E-bit (www.ebit.com.br), empresa especializada em informações do comércio eletrônico, anunciou no dia 13 de agosto os vencedores da 11ª edição do Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico B2C. Realizado na parte da manhã, o evento fez parte da programação do Fórum E-Commerce Brasil, no Expo Transamérica, em São Paulo.

Como de costume, a E-bit premiou As Lojas Mais Queridas, escolhidas por votação popular, com mais de 570.000 votos este ano, em seis categorias: Alimentos e Bebidas, Bebês, Casa e Decoração, Cosmético e Perfumaria, Saúde e Moda e Acessórios, além da Loja Diamante Mais Querida, vencida pela Americanas.com.

Eleitos pelo consumidor

Das Melhores Lojas, definidas por critério técnico, segundo as notas das pesquisas de Certificação E-bit durante todo o ano, foram agraciados o site Submarino, como Melhor Loja Diamante, seguida por outros quatro grandes nomes para compor o Top 5 (em ordem alfabética): Livraria Cultura, Magazine Luiza, Ponto Frio e Walmart. Nas outras modalidades de medalhas foram contempladas: Girafa, Melhor Loja Ouro; Paulinho Motos, Melhor Loja Prata; e Utilplast, Melhor Loja Bronze.

Em Prêmios Especiais, para os quais foram envolvidos especialistas de mercado dentro do corpo de jurados, no quesito Inovação o Extra.com.br sagrou-se vencedor e em Mobile o Walmart foi o escolhido.

O reconhecimento dentro do comércio eletrônico nacional é bastante disputado pelas empresas, num setor que cresceu 26% apenas no primeiro semestre de 2014, em comparação com o mesmo período do ano passado, segundo dados da própria E-bit.

“O desempenho e esforço das lojas em atender bem o consumidor e, principalmente, a grande participação do público que votou é o que dá um valor ainda maior a este reconhecimento. Com isso, a E-bit sente orgulho de poder contribuir com o avanço do comércio eletrônico brasileiro, na garantia de que o setor só vem a melhorar a cada ano”, assinala Pedro Guasti, Diretor Executivo da E-bit.

Veja a lista completa dos vencedores no link http://www.ebit.com.br/premiacao-excelencia-em-qualidade-2014

Fonte: Divulgação