• Novembro de 2017
Home / Notícias

Notícias

Modelo Container atrai franqueados por ser mais econômico

Com investimento e tempo de implantação reduzido, o modelo Container é uma opção para o franqueado instalar a sua unidade. Muito mais econômico, dispensa reformas e construções, cabendo ao responsável o investimento em estruturação, compra de maquinários, na decoração, entre outros. Em alguns casos, o container também poder tornar a franquia móvel ou itinerante.

A rede de padarias drive-thru, Pão Express oferece entre outras modalidades, o Container com investimento inicial de R$ 135 mil. “O franqueado recebe a unidade que será montada sobre uma estrutura pré-moldada”, explica Jhonathan Ferreira, um dos sócios da rede.

Criada em 2013, a Pão Express conta com seis unidades espalhadas pelo país e possibilita ao consumidor comprar seu pãozinho sem sair do carro. E não é só o tradicional pão francês que o consumidor pode comprar, é possível levar para casa todos os produtos de uma padaria convencional, como pães salgados e doces, sobremesas, guloseimas, laticínios, frios, embutidos, bebidas e produtos para churrasco.

Outra rede que também possibilita ao franqueado ter uma estrutura em Container é o Boteco em Casa.
“Os containeres possibilitam ao franqueado a mobilidade, ou seja, estar onde o nosso cliente está ou no local que ele quer que estejamos, que é o nosso principal negócio”, explica Fernando Santos, diretor do Boteco em Casa.

O Boteco em Casa reproduz os típicos “botecos” nacionais e os espalhados pelo mundo para festas e eventos e tem como objetivo chegar a 15 unidades até 2016.

“Com os containeres levamos para residências e empresas ou qualquer outro lugar, uma proposta original e de qualidade com toda caracterização dos famosos botecos”, finaliza Fernando.

Fonte: Agência IN

Posts Recentes