• Outubro de 2018
Home / Notícias

Notícias

Evento fala sobre a integração com o consumidor por smartphones

Rio de Janeiro, setembro de 2015 – A E.life, empresa de análise e inteligência de redes sociais, realizará no dia 5 de outubro, no Rio de Janeiro, o evento gratuito “Varejo Conectado”. Na ocasião, a E.life abordará a jornada de compras do consumidor de hoje, em que o smartphone é uma importante ferramenta no suporte ao consumo. Além disso, mostrará como empresas do varejo podem aproveitar a interação dos clientes nas redes sociais por meio de smartphones enquanto estes estão nas lojas físicas para criar ações de relacionamento, marketing e estratégia. Voltado para profissionais de comunicação, publicidade, marketing e novas mídias, o encontro é gratuito, mas as vagas são limitadas e é necessário se inscrever previamente por meio do link http://www.eventick.com.br/varejo-conectado-como-conhecer.

“O objetivo do encontro é mostrar que, além de buscar por bons preços e serviços, o cliente está muito mais criterioso em relação ao tratamento que recebe de uma determinada marca. Por isso, é muito importante que os varejistas conheçam os clientes e sejam cada vez mais assertivos em suas ações, principalmente nas que envolvem os smartphones”, comenta Alessandro Lima, CEO da E.life.
A E.life utiliza o conceito de monitoramento centrado no consumidor CCM – Consumer-centered Monitoring –, que permite um olhar mais focado no consumidor, e não apenas quando ele menciona a marca monitorada.

Varejo Conectado

Data: segunda-feira, 5 de outubro de 2015
Horário: das 9h às 12h
Local: Casa do Saber - Rua Epitácio Pessoa, 1.164 - Lagoa – Rio de Janeiro.
Inscrições pelo site: http://www.eventick.com.br/varejo-conectado-como-conhecer

Mais informações sobre a E.life: www.elife.com.br

Fonte: Divulgação

Posts Recentes