• Dezembro de 2018
Home / Notícias

Notícias

MG: Shopping investe em 12 novas lojas e aposta em resultados positivos

Os consumidores de Belo Horizonte terão novas opções de compras a partir de outubro. O Boulevard Shopping anunciou doze novas operações no mall. Dentre as lojas recém-inauguradas até o momento estão Polishop, Outer Shoes, Mormaii, Neo Joalheiros, Suco Bagaço e Mundo Verde. E até o final de novembro serão abertas a Marisol, Lacoste, Pandora, Konistore e Fujiyama. No início de 2016 será a vez da Pizza Hut, que volta a capital mineira.

De acordo com o superintendente do Boulevard Shopping, Daniel Vieira, apesar do cenário econômico desfavorável, é importante investir em novas marcas. "Procuramos atender a demanda do consumidor através de pesquisas. Investir em marketing e novidades também é uma forma de driblar a crise econômica. A ocupação da torre comercial do mall por multinacionais mudou um pouco o perfil dos clientes. Hoje nosso público tem muitos executivos interessados em marcas mais refinadas e queremos atender essas necessidades", ressalta. Segundo o superintendente, a torre comercial do shopping está 65% ocupada.

O Boulevard Shopping terá ainda em outubro uma sala de cinema com tecnologia IMAX, em parceria com a rede Cineart. As salas com IMAX possuem, normalmente, telas com 22m X 16m, contra os 20m X 12m dos cinemas comuns.

No mix de lojas, as novidades para o público são as primeiras unidades do estado das franquias Outer Shoes, Mormaii e Marisol. De acordo com a proprietária da Marisol, Lívia Abreu, a loja vai gerar seis empregos diretos e teve um investimento inicial de R$ 400 mil. A joalheria dinamarquesa Pandora vai abrir a 4ª unidade em BH, com investimento de R$ 1 milhão.

Posts Recentes