• Novembro de 2017
Home / Notícias

Notícias

Vendas da Motorola dobram em um ano e empresa espera o mesmo sucesso com o Moto G2

Como informamos aqui, começaram a surgir rumores de que o sucessor do Moto G chegará ao mercado dia 10 de setembro. Apenas 10 meses após o lançamento do primeiro. Por que a Motorola teria tanta pressa?

O fato é que a empresa teve um grande aumento nas vendas de smartphones este ano e boa parte foi graças ao Moto G. No último trimestre, a Motorola vendeu 8.6 milhões de smartphones, contra 6.5 milhões do trimestre anterior. Isso equivale ao dobro do que a empresa vendia ano passado, antes de lançar o Moto X.

Claro que isso ainda está longe dos 70 milhões de smartphones vendidos pela Samsung ou os 35 milhões de iPhones vendidos no mercado. Porém, com a junção da Motorola-Lenovo, as vendas da linha Moto só deverão aumentar.

Entretanto, os rumores alegam que o Moto G2 será apenas uma versão com tela maior e câmera mais potente. Isso será suficiente para manter o sucesso que o G causou? Afinal, quando o Moto G foi lançado, o mercado foi pego de surpresa, pois na faixa de preço dele não se encontrava bons aparelhos. Agora, o mercado já abriu os olhos, e para continuar dominando este segmento a Motorola terá que oferecer algo a mais do que uma leve atualização do seu famoso produto.

Posts Recentes