• Outubro de 2017
Home / Notícias

Sony inaugura sua nova loja virtual

Visando acompanhar o crescimento do e-commerce no país, a Sony Brasil coloca no ar sua nova loja online, que traz uma interface renovada e melhoria significativa na experiência de compra de seus consumidores. Um dos grandes diferenciais do novo site, frente ao anterior, é o design responsivo, que se adapta aos diversos dispositivos usados para acesso e navegação, como computadores, smartphones e tablets. Além desta melhoria, a loja ganha uma nova organização de categorias e produtos, pensada para facilitar a navegação do usuário e fornecer informações relevantes sobre qualidade e benefícios do produto de forma mais simples e útil para o momento de compra.

“Sabemos que mais da metade das pessoas acessam a Sony Store via celular. Seguir esta tendência e otimizar a experiência foi um dos pontos que pensamos no desenvolvimento do canal”, explica Lucio Pereira, gerente de Marketing Digital e Negócios Diretos da Sony Brasil.

Para agilizar o processo, a nova plataforma trabalhara com smart checkout, uma solução que permite ao consumidor fazer suas compras com poucos cliques e sem senha, o que garante segurança e rapidez. Além disso, futuramente, aqueles que desejarem acompanhar seus pedidos também poderão fazer login no e-commerce usando suas contas da PlayStation Network, uma facilidade pioneira entre as demais lojas virtuais da companhia pelo mundo.

A segurança foi também crucial para o desenvolvimento da nova Sony Store, que continua certificada pela Certisign. O novo e-commerce da Sony segue normas internacionais, como as criadas pela PCI – Payment Card Industry – que é referência global em boas práticas para segurança da informação.
O novo site foi desenvolvido pela VTex, empresa nacional que atenderá a Sony em toda América Latina. A plataforma Brasil será independente do site regional, proporcionando mais agilidade e liberdade para ações diferenciadas e customizadas para os brasileiros.

“Este novo site teve a participação de toda a Sony Brasil, sendo um projeto inovador também em sua construção. Temos grandes expectativas para a plataforma, já que as vendas diretas representam atualmente 13% do volume total e esperamos um crescimento representativo daqui para frente”, finaliza Lúcio.

O endereço da loja virtual continua o mesmo: store.sony.com.br

Fonte: Maxpress