• Setembro de 2018
Home / Notícias

Notícias

SP: Marcas de moda do Brás vão fazer desfile ao ar livre

Principal polo atacadista de roupas do Brasil, o bairro do Brás, em São Paulo, oferece moda de verdade para gente real. E é para esse público, que enfrenta a muvuca de suas ruas, que os lojistas da região resolveram promover, pela segunda vez, o "Movimento da Moda".

Entre os dias 17 e 20 de agosto, mais de cem confecções das ruas Xavantes, Mendes Junior, Mendes Gonçalves e Joli vão apresentar suas coleções de primavera/verão a céu aberto. Cerca de 200 modelos (duas por loja) vão desfilar os looks pelas ruas e farão provas de looks para os clientes dentro das lojas, que nessas datas terão decoração diferenciada e atendimento personalizado com serviço de bufê.

A ideia tem como objetivo ampliar a visibilidade das lojas da região. “Queremos mostrar a força dos lojistas do Brás que vendem para lojas de todo país e mostrar as tendências da próxima coleção. Nossa primeira edição com a moda inverno foi um sucesso e de lá para cá o evento cresceu mais de 100% com adesão de novas lojas. Será um sucesso”, afirma Josino Neves, um dos idealizadores e responsáveis pelo projeto.

Serão apresentadas as novas coleções em moda feminina, masculina, jeans, plus size, praia e fitness. Os desfiles nas ruas acontecerão todos os dias, sempre às 10h e às 14h.

Fonte: R7

Posts Recentes