• Novembro de 2018
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C&A inaugura 11 unidades em diversas regiões do País

A C&A, maior rede de varejo de moda do Brasil, mantém o investimento em seu plano de expansão e já inaugurou 11 unidades em pouco mais de sete meses. Em junho, a empresa abriu sua primeira unidade em Palmas, Tocantins, e passou a ter lojas físicas em todos os Estados do País, ampliando seu conhecimento sobre a mulher brasileira. Além disso, a companhia inaugurou recentemente um novo projeto de loja no Leblon, no Rio de Janeiro. Com cerca de 600 m², a loja é 100% dedicada às mulheres, com coleções de roupas, calçados e acessórios e design diferenciado.

Para a unidade do Leblon, a C&A investiu em conceitos de arquitetura distintos das demais unidades, em busca de inovação e qualidade. Nesse novo layout, os produtos são dispostos de forma diferente das demais lojas da rede, sem perder as características de loja dentro da loja, pensando especificamente no público da unidade. “Sabemos que as mulheres do Leblon são ligadas às tendências mais atuais da moda e, por isso, escolhemos uma configuração mais próxima desse perfil”, explica o diretor de operações da C&A, Elio França.

Além do novo projeto, a C&A abriu unidades nas cidades de Itaboraí (RJ), São José do Ribamar (MA), Guarulhos (SP), Nova Iguaçu (RJ), Fortaleza (CE), Belford Roxo (RJ), Uberaba (MG), Palmas (TO), Campinas (SP) e São José do Rio Preto (SP).
Nestes estabelecimentos, as peças, os acessórios e as coleções ficam dispostos conforme a personalidade do consumidor, em ambientes diferenciados, chamados de “mundos”, para facilitar a experiência de compra. Seguindo a política da marca, também foram adotadas medidas para reduzir o impacto ambiental, como o uso de arejadores nas torneiras, sistema de regulagem de ar-condicionado, lâmpadas econômicas e sensores de presença para reduzir o consumo de energia elétrica. Além disso, as unidades disponibilizam coletores para o descarte de celulares, pilhas e baterias.

A C&A é a empresa que mais entende da mulher brasileira, suas particularidades e preferências regionais e culturais, expertise adquirida nos 39 anos de atuação no País. Por isso, a empresa investe constantemente em ampliar a sua presença e estar cada vez mais próxima de suas clientes. “As inaugurações reforçam o nosso compromisso com o País. Chegamos a todos os Estados nesse ano, ampliando não apenas nossos pontos de contato, como também o conhecimento que temos da mulher brasileira. Com isso, poderemos levar às nossas consumidoras de todas as regiões a nossa proposta de oferecer o melhor da moda a preços justos”, comenta Elio França.

Nos últimos 18 meses, a C&A já inaugurou 37 unidades, confirmando seu compromisso com o País. Além das lojas físicas, os clientes da rede podem contar com a loja virtual (www.cea.com.br), investimento realizado pela C&A no início do ano.

Fonte: Divulgação

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