• Novembro de 2018
Home / Notícias

Notícias

Feira de moda íntima em Friburgo, RJ, inicia montagem de estandes

Já estão sendo montados os estandes para a 25ª edição da Fevest, a Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima, que acontece entre os dias 2 e 4 de agosto, no Country Clube de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio. Até o dia 29 deste mês, os mais de 100 estandes já estarão montados para um final, para que tudo esteja funcionando.

A feira, considerada o principal showroom do setor, é voltada para empresários, compradores, multimarcas, lojistas e fornecedores de todo o Brasil. Este ano, o Sindivest espera fechar R$ 50 milhões em negócios. O evento é uma oportunidade para que novos empreendedores conheçam o estado da arte da produção de moda íntima, moda praia e artigos para fitness produzidos no Brasil.

O polo têxtil da cidade e região é formado por 1.324 confecções, gerando 24 mil postos de trabalhos, sendo 10 mil diretos e 14 mil indiretos, que movimentam a economia da cidade serrana fluminense e região.

Nova Friburgo é reconhecida, há alguns anos, como a capital brasileira da Moda Íntima e referência no setor por representar o desenvolvimento industrial da pequena e média empresa no Brasil. Em sua 25ª edição, a Fevest reunirá cerca de 100 expositores, entre confeccionistas e fornecedores.

Posts Recentes