• Outubro de 2017
Home / Notícias

Feira do varejo espera reunir mais de 6 mil pessoas em Porto Alegre

Representantes do setor varejista de todo o país devem se reunir na Feira Brasileira do Varejo (Febravar), que começa nesta quarta-feira (8) e se estende até sexta-feira (10) em Porto Alegre. O evento contará com mais de 40 expositores em 69 estandes em uma área de dois mil metros quadrados, e espera reunir mais de 6 mil visitantes no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, na Zona Sul de Porto Alegre. Para participar, é preciso se inscrever neste endereço.

De forma paralela ao evento, será realizado a partir das 14h de quinta-feira (9) o Congresso Brasileiro do Varejo. Entre as atrações, está o painel "O consumidor está em todos os lugares. E a sua loja?", que contará com o diretor de Expansão da Trópico, Gustavo Schifino; o diretor de Criação da Agência Global, Rafael Bohrer, e o especialista em estratégia de marcas, Arthur Bender, e terá mediação de Junior Maicá, criador do site "O Bairrista".

"É um momento de reunir, em um só lugar, lojistas e fornecedores do varejo de todo o país para conhecerem as tendências e discutirem as necessidades do setor. Aqui, trocamos experiências, ficamos informados das novidades e fomentamos negócios", diz o presidente da Febravar, Ronaldo Sielichow.

Fonte: G1 RS