• Outubro de 2017
Home / Notícias

Dafiti recebe Prêmio de "Melhor App"

A maior loja online de moda da América Latina foi reconhecida na premiação do eAwards 2015.

Os eAwards premiam os melhores negócios online do Brasil e são realizados anualmente pela empresa eWorld, editora da revista profissional de e-commerce e marketing online, eMagazine e a feira eShow. Este ano, premiou sete categorias de varejo online e 8 categorias de empresas e agências, escolhidas por um júri profissional e também pelo público.

A Dafiti foi a vencedora em “Melhor App” da categoria de E-commerce. A categoria avaliou o melhor aplicativo em dispositivos móveis (smartphones e tablets) levando em consideração a concepção de design, estrutura visual constante, legibilidade e racionalização do conteúdo, facilidade de uso, navegabilidade, comunicação eficaz e informação direta.

Malte Huffmann, sócio-fundador da Dafiti recebeu o prêmio durante a cerimônia de entrega realizada terça-feira, dia 23 de junho, no Club A, em São Paulo. A premiação sucedeu o evento eshow em que a Dafiti participou no painel Net Fashion Fórum, ambos com a mesma organização.

Lançado em 2013, o aplicativo da Dafiti possui todos os produtos da marca em uma plataforma de navegação simples, leve, segura e com máxima qualidade nas imagens. Com um layout totalmente fashion, os usuários podem contar com um design totalmente inovador entre os e-commerces do Brasil, seguindo os padrões do Material Design do Google. Já superou 2 milhões de downloads e foi eleito um dos melhores aplicativos do Brasil em 2014, segundo a recente seleção “O Melhor de 2014 da App Store” divulgada pela Apple. O aplicativo da Dafiti é universal, disponível para os sistemas operacionais Android e iOS e está na lista dos 100 aplicativos mais baixados da Apple Store em 2014, segundo ranking da Distimo/App Annie.

Receber os eAwards mostra o reconhecimento público da Dafiti perante aos investimentos em melhorias, inovações, pesquisa e desenvolvimento. Sempre com o foco no cliente, o objetivo da empresa é mostrar que a Dafiti é o jeito mais inteligente de comprar moda.