• Outubro de 2017
Home / Notícias

Samsung nega que vendas do Galaxy S6 estejam decepcionando

Recentemente acompanhamos a informação de que dez milhões de Galaxy S6 foram vendidos em um mês, o que mostra que o novo smartphone topo de linha da Samsung está vendendo menos que seus antecessores, já que o Galaxy S4 atingiu a marca em 27 dias, e o Galaxy S5 em 25 dias.

Mas agora o CEO da Samsung, JK Shin, resolveu dar uma entrevista para informar que os dados não são verdadeiros. De acordo com o executivo, as vendas do Galaxy S6 estão sendo positivas, e a expectativa é que o aparelho seja o mais vendido da história da linha Galaxy S.

Apesar disso, JK Shin não informou quantos modelos do Galaxy S6 foram vendidos até o momento, então não há como saber se o aparelho está realmente vendendo mais que seus antecessores ou não.

O Galaxy S6 trouxe uma nova cara para os smartphones topo de linha da Samsung, já que a companhia coreana finalmente abandonou o plástico e apostou no metal e no vidro na construção do dispositivo.

A mudança foi bem vista pelos usuários da marca, porém, a exclusão de alguns recursos foi alvo de diversas críticas, já que a Samsung resolveu retirar o slot para cartão MicroSD, além de não dar mais acesso à bateria do aparelho.