• Outubro de 2017
Home / Notícias

Wine.com.br, e-commerce de vinhos, lança clube de espumantes

São Paulo – A Wine.com.br, e-commerce especializado em vinhos, anunciou o lançamento do ClubeW Espumantes. A nova opção de assinatura ficará disponível de junho a agosto e terá seleção de rótulos pelos especialistas da marca.

De acordo com Ricardo Flores, diretor de Marketing e Novos Negócios da Wine.com.br, desde o início do ano a marca está testando novos produtos. “A gente quer fornecer diferentes experiências para os clientes”, explica.

Hoje, a Wine.com.br possui três clubes: ClubeW One, Classic e Premium. No caso do ClubeW Espumantes, a quantidade de assinaturas é limitada e, ao todo, nove mil sócios poderão fazer parte desse novo clube.

A primeira seleção do clube conta com os rótulos Real de Aragón Cava Brut e Real de Aragón Cava Brut Rosé. Cada garrafa custa 58 reais e o pedido mínimo é de duas garrafas.

No ano passado, a Wine.com.br faturou 200 milhões de reais e a marca prevê fechar o ano com um faturamento de 300 milhões de reais. Hoje, a empresa tem mais de 100 mil sócios e espera chegar a 130 mil sócios no final de 2015.

Fonte: Exame