• Outubro de 2017
Home / Notícias

Dafiti lança primeira campanha para América Latina

A Dafiti, maior e-commerce de moda da América Latina, lança, pela primeira vez, uma única campanha em todos os países que atua na América Latina. A escolha pela campanha de Dia das Mães é devido à grande importância da data para a região e, também, por ser a segunda data mais importante do varejo para a Dafiti, seguida pelo Natal.

A comunicação, que será veiculada nos principais canais de televisão dos países onde atua ─ Brasil, Argentina, Colômbia, Chile e México ─ unifica a mensagem da Dafiti em ser a forma mais inteligente de comprar moda. “Fazer uma campanha para toda Região é um passo importante para a Dafiti. Com ela, queremos ter uma voz única na América Latina e reforçar cada vez mais nossa marca e posicionamento, mostrando que a Dafiti é o jeito mais inteligente de consumir moda”, afirma Malte Huffmann, sócio-fundador da Dafiti.

“Entendemos a importância desse período para o varejo em geral, sobretudo para o e-commerce. Todos os anos investimos no Dia das Mães em todos os países que atuamos”, diz Huffmann. Para a data, o e-commerce oferece benefícios que garantem a satisfação do cliente. De acordo com ele, além de investir em novos produtos e reforçar as categorias mais vendidas, também é preciso entregar serviços diferenciados como outras opções de frete, por exemplo. “Este ano, o site terá o diferencial dos produtos da Dafiti Collection, nossa marca própria. São 4 linhas exclusivas para mulheres, além de calçados e acessórios, que representam estilos e personalidades diferentes”, completa. Lançada em março deste ano, a marca própria da empresa, reforça o portfólio no site oferecendo produtos de qualidade a preços justos.