• Outubro de 2017
Home / Notícias

Grupo Friedman inicia programa voltado para varejistas de Mato Grosso

O Grupo Friedman, em parceria com o Senac e Fecomércio, iniciou no mês de março em Mato Grosso o PMAC - Programa de Melhoria do Atendimento ao Cliente. A primeira turma ocorreu em Tangará da Serra (24), e a segunda em Nova Mutum (26).

O programa, que é voltado para profissionais do varejo e de prestação de serviços, oferece um treinamento completo com conceitos e técnicas de atendimento, focadas na excelência em vendas e atendimento. Nos encontros são abordados temas como: a preparação para um atendimento eficaz, a excelência desde o primeiro contato, a construção de um relacionamento duradouro com os clientes, entre outros.

O PMAC também será realizado nas cidades Alta Floresta, Cáceres, Pontes de Lacerda, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Rondonópolis, Primavera do Leste e Barra dos Garças.

Com metodologia inspirada nas técnicas de atendimento desenvolvidas pelo consultor mundialmente conhecido e fundador do The Friedman Group, Harry J. Friedman, o programa apresenta o passo a passo para fazer do atendimento uma ótima experiência para o cliente.

Próximos eventos:

5 de maio - Alta Floresta
9 de junho - Cáceres
10 de junho - Pontes de Lacerda
22 de junho - Lucas do Rio Verde
23 de junho - Sinope
24 de junho - Sorriso
7 de julho - Rondonópolis
8 de julho - Primavera do Leste
9 de julho - Barra dos Garças

Mais informações e inscrições: (65) 3023-2858 / 0800-052-2312.

Sobre o Grupo Friedman

O Grupo Friedman é referência no mercado brasileiro de consultoria para o varejo e serviços, e vem desenvolvendo, há 25 anos, soluções sob medida para empresas de diferentes portes e
variados segmentos.

Licenciado exclusivo pelo The Friedman Group no Brasil, alia a vasta experiência no mercado brasileiro ao conhecimento especializado, sempre alinhado às mais avançadas técnicas de vendas, gestão e supervisão aplicadas mundialmente. Para saber mais sobre a empresa acesse www.friedman.com.br.