• Outubro de 2017
Home / Notícias

Chanel vai lançar e-commerce

Bruno Pavlovsky – President of Fashion da Chanel – revelou que a casa de moda francesa está a trabalhar na sua própria plataforma de e-commerce, que tem lançamento previsto para o próximo ano.

Em conjunto com a maison francesa, três outras marcas da Métiers d’Art – que a Chanel detém – também vão ver as suas lojas online lançadas, até ao final deste ano.

Pavlovksy comentou que este grande passo para a Chanel é sinónimo de "uma evolução para melhor servir os nossos consumidores" e que "é mais um e-service do que apenas uma simples estratégia de e-commerce".

"Por não termos muitos pontos de venda, vamos poder oferecer coleções especiais da marca e uma gama exclusiva de produtos a todos os que estão interessados", disse Pavlovsky ao WWD, revelando que o principal objetivo é alcançar brick-and-mortars – expressão utilizada para uma marca que opera no mundo virtual e no mundo físico.

Pavlovsky acrescentou ainda que "nós [Chanel] estamos a testar o método", mas ainda é demasiado cedo para falar em detalhes.