• Novembro de 2017
Home / Notícias

Notícias

Cresce 9% venda de medicamentos pela internet desde janeiro

A compra de remédios pela internet tem facilitado a vida de muitos brasileiros na hora de cuidar da saúde. De acordo com a Drogaria Nova Esperança, um dos principais varejistas de e-commerce do setor, o comércio online de medicamentos cresceu cerca de 9% nos primeiros meses do ano.

Os remédios para disfunção erétil são os campeões de vendas, ele aparece como primeiro da lista de produtos mais vendidos. Já na segunda posição está a caixa de tiras reagente com 50 unidades, que é utilizada para fazer testes de glicemia.

Outro medicamento que ganha espaço na casa dos brasileiros é o redutor de gordura, que quando usado de forma contínua reduz a quantidade de colesterol e triglicerídeos no sangue.

A pesquisa também levou em consideração as regiões que mais compram medicamentos via internet; São Paulo (1ª), Rio de Janeiro (2ª), Minas Gerais (3ª), Paraná (4ª) e o Rio Grande do Sul (5ª).

"O e-commerce facilita muito a vida do consumidor, pois pode ser acessado de qualquer lugar e, em qualquer hora", ressalta o diretor de marketing da Drogaria Nova Esperança, Marcos Dávida Júnior.

Fonte: Maxpress

Posts Recentes