Terça-feira, 11 de Julho de 2017
Despertador desativado com os pés faz sucesso em campanha de financiamento coletivo Despertador desativado com os pés faz sucesso em campanha de financiamento coletivo
Todas as manhãs, aqueles que lançam mão de algum dispositivo de alarme para acordar precisam tomar uma decisão difícil: prolongar o sono por mais alguns minutos acionando a famosa 'soneca' ou abandonar o aconchego da cama para enfrentar o mundo barulhento do lado de fora.

O problema, caso a primeira opção seja escolhida, é que aqueles cinco minutos a mais de sono podem se transformar em algo maior, e levar o indivíduo a perder a hora.

Essa cena recorrente atormentava a vida do empreendedor Winson Tam, até que ele decidiu criar um dispositivo que o ajudasse a acordar com tranquilidade. Assim nasceu o Ruggie, um despertador personalizado que se assemelha a um travesseiro. O alarme é desativado com o toque dos pés, obrigando, assim, o usuário a levantar. Ele se depara com uma superfície macia e confortável.

O mecanismo do despertador tem tamanho reduzido e fica escondido dentro do estofado, e as horas são marcadas por luzes de LED. Por meio de uma entrada USB, é possível carregar o aparelho, programar o tipo de sinal e uma eventual mensagem de motivação para acordar pela manhã.

Para viabilizar o Ruggie, Tam iniciou uma campanha de financiamento coletivo no protal Kickstarter, que pretendia arrecadar US$ 50 mil. Porém, até a manhã desta quinta-feira, 14, o valor total de doações já passava os US$ 168 mil. O produto deve entrar no mercado a partir de setembro deste ano.
Fonte: http://pme.estadao.com.br/noticias/noticias,desper
Tags: Despertador desativado com os pés, Financiamento coletivo, Empreendedorismo, Ideias, Ruggie, Ruggie despertador
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
varejo natal indústria franquias ipi e-commerce crédito faturamento shoppings consumo comércio eletrônico economia veículos comércio ecommerce inadimplência preços supermercados vendas são paulo

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront