Sexta-feira, 30 de Junho de 2017
Saraiva aposta na interatividade ao anunciar novidades no seu e-commerce Saraiva aposta na interatividade ao anunciar novidades no seu e-commerce
Segundo a pesquisa global Total Retail 2016, realizada pela PwC, 45% dos participantes disseram que ler avaliações, comentários e feedback em redes sociais influenciam o seu comportamento de compras on-line. No Brasil, esse índice chega a 56%.

Tendo isso em mente, a Saraiva acaba de colocar no ar uma novidade no seu e-commerce. Clientes e usuários podem, a partir de agora, realizar uma série de interações com o site e com outros usuários. Ao entrar na página de produtos da Saraiva o usuário se depara, logo abaixo do nome e fornecedor, com um indicador do número de interações, no qual é possível ver os compartilhamentos e comentários que aquele produto já alcançou nas redes sociais, incluindo os que foram feitos por amigos e amigos de amigos. Funcionando como um termômetro quanto à popularidade daquele item. Os clientes poderão, ainda, encontrar seus amigos e conhecer outras pessoas que interagiram com o produto, visualizando fotos de perfil, suas preferências, interações realizadas e em que rede social compartilharam cada item. Além disso, uma aba no lado esquerdo da página apresenta os tradicionais ícones de compartilhamento nas redes sociais (Facebook, LinkedIn, Pinterest, Twitter e, na versão mobile do site, WhatsApp), além de outros botões que expressam uma intenção clara em relação àquele produto, como Quero ler! e Já li!, no caso de livros.
Fonte: http://www.publishnews.com.br/materias/2017/05/23/
Tags: E-commerce, Saraiva
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
supermercados varejo veículos ipi franquias shoppings e-commerce são paulo crédito consumo preços indústria comércio eletrônico ecommerce comércio inadimplência natal economia vendas faturamento

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront