Terça-feira, 06 de Junho de 2017
Buscapé fortalece e dinamiza ciclo de compras com lançamento de marketplace Buscapé fortalece e dinamiza ciclo de compras com lançamento de marketplace
O Buscapé passa a usar a sua expertise como líder global em comparação de preços para fortalecer e dinamizar o ciclo de compras para lojistas e consumidores brasileiros, ao oferecer venda de produtos via marketplace a partir do segundo semestre de 2017. A novidade foi anunciada ao mercado durante o VTEX Day, importante evento de varejo multicanal, que foi realizado durante os dias 30 e 31 de maio, em São Paulo.

Com o marketplace, o Buscapé passa a oferecer vantagens para todos os elos da cadeia do e-commerce. "O marketplace do Buscapé empodera o consumidor, pois permite uma experiência completa de compras dentro da página. Para os lojistas, este novo modelo híbrido oferece potencialização da conversão e garante retorno sobre o investimento (ROI)", afirma o CEO do Buscapé, Sandoval Martins.

Para fazer com que a jornada do consumidor seja completa, efetiva e gerando mais vendas, o Buscapé desenvolveu um novo algoritmo de busca, mais rápido e assertivo, não só para os principais produtos, mas também para o longtail e categorias de produtos não comparáveis. "Essa tecnologia melhora a recência e a acurácia de informações, como preço e forma de pagamento", explica Sandoval Martins.

Outro diferencial do Buscapé é a busca geolocalizada. Com esta tecnologia, agora existe a possibilidade de oferecer o sortimento de players regionais ou limitar o resultado a produtos com disponibilidade para determinada região. A ferramenta também passa a impactar potenciais compradores em lojas físicas e mostrar no resultado uma loja próxima para que o usuário possa encontrar o produto desejado.

"O Buscapé já é um dos canais de maior conversão do e-commerce brasileiro, um grande e importante gerador de novos clientes e de vendas de tíquete médio alto. Em nosso novo modelo de negócios, manteremos o melhor da nossa essência e pioneirismo como comparador de preço, aliando a melhor experiência para consumidores, gerando mais vendas para lojistas", ressalta o CEO.

Sobre o Buscapé: líder global em comparação de preços. O Buscapé, que recebe mensalmente mais de 60 milhões de visitas, compara preços de mais de 25 milhões de produtos vendidos por 8,5 mil lojas.
Fonte: www.ketchum.com.br
Tags: Buscapé, Marketplace
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
consumo são paulo vendas franquias economia e-commerce faturamento comércio veículos natal preços supermercados varejo ecommerce comércio eletrônico inadimplência indústria shoppings crédito ipi

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront