Terça-feira, 16 de Maio de 2017
Kitado Anuncia Novo Diretor de Vendas Kitado Anuncia Novo Diretor de Vendas
Marcos Mylius chega à empresa após atuar em grandes multinacionais de tecnologia, como IBM, SAP e Totvs
São Paulo, maio de 2017 - O Kitado, plataforma online e gratuita de negociação de dívidas, anuncia a contratação de Marcos Mylius para o cargo de Diretor de Vendas. Com mais de 20 anos de carreira na área de Vendas e Marketing em TI, Mylius acumula experiências em grandes empresas internacionais de tecnologia, como IBM, Oracle e SAP, sendo suas últimas posições profissionais na Totvs, como Diretor de Vendas em Manufatura, D&L e Agronegócios.

“Ao integrar o time do Kitado, além de uma ótima oportunidade de crescimento profissional, terei o prazer de trabalhar com o impacto social de incentivar, que é ajudar a incentivar os brasileiros a saírem das dívidas e darem a volta por cima na vida”, afirma Mylius.

Paulo de Tarso, cofundador do Kitado, comemora a chegada o profissional ao time. “O Marcos Mylius possui experiência em grandes multinacionais e em projetos inovadores e irá agregar muito à nossa equipe de Vendas, contribuindo no processo de expansão da empresa”, considera o executivo da plataforma, que hoje acumula cerca de 400 mil acordos fechados e mais de R$ 400 milhões devolvidos aos credores.

Marcos Mylius também exerce o papel de Mentor de startups em importantes aceleradoras como ACE, Oxigênio e InovAtiva Brasil. Ao longo de sua carreira, obteve os prêmios People’s Choice Awards e Best Value Proposition, com projetos desenvolvidos para a Microsoft e SAP.

Sobre o Kitado
O Kitado (www.kitado.com.br) é uma das principais plataformas online e gratuitas para a negociação de dívidas com mais de 20 instituições financeiras no Brasil. Fundada em 2014, a empresa acumula mais de 250 mil acordos fechados e contabiliza cerca de R$270 milhões recuperados. O objetivo da plataforma é apresentar uma nova abordagem para aproximar o consumidor das credoras. Com o Kitado é possível aumentar entre 10% e 20% o ticket médio de dívidas pagas, com retorno em até três meses.
Fonte: http://nr-7comunicacao.com.br/
Tags: Kitado,, Diretor de vendas, Negociação de dividas
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
vendas veículos ecommerce comércio supermercados preços natal ipi indústria shoppings crédito inadimplência e-commerce varejo economia franquias faturamento são paulo comércio eletrônico consumo

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront