• Outubro de 2017
Home / Notícias

Revolução do Varejo será tema de congresso gratuito e on-line

Voltado para PME´s, evento começa hoje e vai até dia 16 de março
O CECOMPE (2º Congresso Nacional de Comércio Eletrônico Para Micro e Pequenas Empresas) será realizado entre os dias 10 a 16 de março de 2015. Uma das 35 palestras que serão apresentadas, ao longo de setes dias, está “A Revolução do Varejo”, na qual o especialista em varejo Fred Rocha falará sobre o que vem mudando nos últimos anos no varejo, da urgência de se atualizar e sobre os benefícios e os riscos que quem não revolucionar os seus negócios.

Voltado para Micro e Pequenos empreendedores, empresários e demais interessados em se capacitar para o mercado de comércio eletrônico, o CECOMPE contará com sete dias de palestras ministradas por grandes especialistas da área.

O CECOMPE é o único evento online e gratuito da área de comércio eletrônico e tem como principal objetivo oferecer e compartilhar o conhecimento com profissionais da área, como comerciantes, vendedores, lojistas ou mesmo empreendedores que possuem lojas virtuais ou não.

O especialista em e-commerce Marcio Eugênio, organizador do evento e sócio fundador da D Loja Virtual criou o congresso “para contribuir com os proprietários de comércio eletrônico nas suas estratégias de vendas. Nós não queremos apenas vender plataformas de loja virtual, mas também que nosso cliente tenha sucesso em suas vendas. Organizar esse evento com os melhores especialistas no assunto foi a estratégia perfeita para transmitir dicas práticas para quem está buscando resultados ainda mais positivos em seu e-commerce”, finaliza.

Os interessados em participar das palestras devem se inscrever no site http://cecompe.com.br/

Sobre a D Loja Virtual - Criada em 2009 pelos empreendedores Marcio Eugênio e Marco Wink, a D Loja Virtual

(http://www.dlojavirtual.com.br) desenvolve plataformas de loja virtual para micro e pequenas empresas, além de treinamentos e consultorias. Com sede em Canoas no Rio Grande do Sul, a D Loja Virtual tem como missão ajudar o micro e pequeno empresário a criar um comércio eletrônico eficiente e produtivo.

Fonte: Maxpress