• Outubro de 2017
Home / Notícias

CE: Shoppings aguardam presença maior de consumidores

O Shopping Parangaba espera receber um público de 450 mil consumidores no decorrer da promoção, com um aumento de 30% nas vendas. “Participar do Fortaleza Liquida é sempre uma boa oportunidade de alavancar as vendas e movimentar o fluxo do Shopping. Sem dúvidas, uma grande parceria e incentivo da CDL para o comércio fortalezense de um modo geral”, explica Leonardo Franco, superintendente do Shopping Parangaba.

Luiz Carlos Queiroz, gerente geral do Shopping Iguatemi, acredita que haverá um incremento nas vendas e no fluxo de clientes de cerca de 16% durante o período da campanha. “Esse ano, o Iguatemi está participando com 80% das suas lojas e quiosques. Nós sabemos que os preços baixos são um grande atrativo para os clientes e apoiamos essa ação da CDL todos os anos”, comenta.

Um estande será montado no Iguatemi, onde o cliente poderá conhecer 2 dos 5 carros que serão sorteados, além de poder trocar as notas por cupons e depositar na urna.

A BanBan Calçados, uma das lojas participantes, vê no evento, além da oportunidade de queima de estoque, uma forma de fidelizar o cliente. Segundo Renato Guedes, diretor proprietário, há um treinamento com os colaboradores da loja, além de campanhas internas para incentivá-los.

Fonte: IC