• Outubro de 2017
Home / Notícias

Brasília sedia Feira de Franquias

Com entrada gratuita, a Feira Brasília Expo Franquias deve atrair pessoas de todos os estados vizinhos, que terão oportunidade de negócios, abrir uma franquia, seja na área de alimentação, moda, educação serviços, academia, agência de viagem, casa, construção, enfim, são vários setores que atraem investidores.

Segundo o organizador da Feira Brasília Expo Franquias, Adriano Campos, a capital federal reúne ao seu redor várias cidades de grande e médio porte com bom potencial para o franchising. A inciativa parte do interessado, identificando a necessidade, então ele entra em contato com as franquias. A partir daí, o franqueador vai fazer uma análise do seu perfil e definir se a pessoa será um franquiado ou não. Passada a seleção, o franqueado oferece treinamento, escolhe o ponto comercial e apoia a abertura do negócio.

A feira será realizada nos dias 19 a 21 de março, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães. Confira as informações sobre o mercado de franquias em Brasília nesta entrevista ao programa Revista Brasília, com o jornalista Miguelzinho Martins. O Revista Brasília vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 10h ao meio-dia, na Rádio Nacional de Brasília.

Fonte: EBC Rádios