Quinta-feira, 23 de Junho de 2016
Aumento das vendas pela internet incentiva o investimento na área Aumento das vendas pela internet incentiva o investimento na área
O comércio pela internet cresceu 15% no último ano*, os dados são da 33ª edição do relatório WebShoppers, elaborado pela E-bit/Buscapé, e só confirmam o que se tem percebido nos próprios hábitos de compra que temos. A busca por produtos em loja online faz cada dia mais parte da rotina dos Brasileiros e isso faz com que se abra cada dia mais esse mercado para investir.

Mercado de importados

No mercado de vendas online produtos importados geram um grande número de vendas. Mas o que a maioria das pessoas não sabe é que esta prática é muito simples e não precisa de muito investimento. Com apenas um computador é possível começar o negócio e se tornar um importador de sucesso.

Em seguida a venda destes produtos pode ser feita por ferramentas de venda online. Existe uma infinidade de sites, com cadastro gratuito, que disponibilizam ferramentas para venda online, de forma segura e disponível em todo o país. A mais conhecida no Brasil é o Mercado Livre.

Gerando vendas no Mercado Livre

Longe do comércio de grandes redes estão os portais de compra e venda, uma forma simples para quem quer vender ou para quem quer comprar produtos novos ou usados. Um dos sites mais antigos de comércio de produtos é o Mercado Livre, ele hospeda uma das plataformas mais confiáveis e fáceis de utilizar.

O comércio de produtos novos e usados no site do Marcado Livre é muito diversificado. Então para se destacar neste meio é preciso ter um cuidado especial com o produto na hora de anunciar. Uma forma eficiente para chamar a atenção para o seu produto é utilizar fotografias bem feitas, imagens de qualidade, além de gerar mais segurança para o cliente, valorizam o produto.

A primeira impressão é muito importante quando você trabalha com vendas online. As imagens são essenciais para negócios que querem se destacar e atrair cada vez mais clientes. Elas aumentam a confiança do cliente, quesito primordial para o sucesso de qualquer negócio.

As grandes loja de e-commerce estão sempre investindo neste quesito, para melhorar a experiência do cliente e mantê-lo fiel. E para isso é necessário que a loja virtual seja o mais próxima possível de uma loja física, com um catálogo de produtos de boa qualidade e seja sempre atualizado.

Uma das opções mais simples de fotografar o seu produto com qualidade profissional é o Photo Studio Box. Como ele é possível fazer fotos com diversos fundo e também com a função Croma Key, com qualquer tipo de equipamento. Facilitando assim a edição das imagens e simplificando seu processo de atualização de produtos.

*Dados atualizados de janeiro de 2016

Website: http://photostudiobox.com.br/

"Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa Dino e não é de responsabilidade de EXAME.com"
Fonte: Exame
Tags: Vendas, Internet, Investimentos, Comércio, Loja online, Ecommerce
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
ecommerce natal preços são paulo inadimplência indústria faturamento e-commerce comércio veículos vendas varejo economia comércio eletrônico ipi crédito franquias supermercados shoppings consumo

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront