• Outubro de 2017
Home / Notícias

Futuro do varejo mundial está em discussão no Rio em fevereiro

O NRF Retail’s Big Show, considerado o maior evento do setor varejista do mundo, acontece anualmente em Nova York. Após a delegação de brasileiros desembarcar no Brasil, a GS&MD - Gouvêa de Souza realiza o Pós-NRF Rio de Janeiro, que discute os insights e as principais novidades do evento, a partir das palestras e discussões proferidas nos Estados Unidos. O encontro será realizado nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Recife, nos dias 03, 05 e 10 de fevereiro, respectivamente. O Pós-NRF Rio de Janeiro acontecerá no Hotel Sofitel, das 8h30 às 13h, com a presença de aproximadamente 230 pessoas.

A 104ª edição do NRF Big Show, o maior evento de varejo do mundo, reuniu milhares de executivos tomadores de decisão. Todo ano, a GS&MD – Gouvêa de Souza leva a maior delegação de executivos brasileiros para a convenção, além de ser a responsável pela implantação da plenária brasileira no evento. Este ano, 280 representantes de grandes empresas como eBay, Deloitte, GPA, C&A, Oracle, Gartner, Nielsen, GAP, Netshoes, Abercrombie and Fitch, Louis Vuitton, Walmart, Dunnhumby, JDA Software e Forrester Research, fizeram parte do grupo.

Com relação aos temas abordados, é possível listar a integração do mundo digital e físico, ferramentas de Big Data, a volta das lojas físicas, marketing mobile, crise e recuperação econômica dos Estados Unidos, oportunidades do varejo brasileiro, a aproximação até os clientes da tecnologia, do banco de dados e de ações de relacionamento etc. Entre os palestrantes estarão Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral da GS&MD, Ricardo Michelazzo, CEO da GS&ECOMM, Alexandre Van Beeck, sócio-diretor de Consultoria da GS&MD, Ana Paula Tozzi, da GS&AGR, Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da GS&BW, Manoel Alves Lima, sócio-diretor da Falzoni e Carlos Ferreirinha, fundador e presidente da MCF Consultoria.