• Novembro de 2017
Home / Notícias

Notícias

Franquias abrem vagas no Rio de Janeiro

Durante o mês de janeiro, três redes de franquias, que possuem unidades espalhadas por todo o Brasil, disponibilizam vagas para profissionais acima de 18 anos, que buscam uma recolocação no mercado de trabalho do Rio de Janeiro.

A rede de franquia odontológica, Ortodontic Center, está com vagas abertas para as funções de operador de telemarketing, auxiliar de escritório, promotora e auxiliar de serviços gerais, na unidade localizada em Jacarepaguá. Para operador de telemarketing e auxiliar de escritório, o candidato deve ter o 2º grau completo e noções de informática nível usuário. Quem se candidatar às vagas de auxiliar de serviços gerais e promotora deve comprovar o ensino fundamental completo.

Para se candidatar é preciso ter experiência na função, exceto para vaga de auxiliar de serviços gerais. A rede procura pessoas ativas, com boa organização, noções de informática e sejam criativas. O regime de contratação é efetivo. Os interessados podem encaminhar os currículos no canal de “Vagas” no portalwww.ortodonticcenter.com.br.

A maior rede de franquia de pizzarias do Brasil, a Patroni, está com 35 vagas abertas na cidade do Rio de Janeiro, para atuar nas unidades localizadas em diferentes shopping centers da região. Há oportunidades para atendentes e recepcionistas, que possuem 2º grau completo, facilidade de comunicação, boa postura para atendimento ao público e experiência em fast food. Para a vaga de produção, os requisitos são profissionais com 2º grau completo ou incompleto e ter experiência no ramo ou comprovada habilidade para trabalhos em pizzarias e no preparo de alimentos. Já a vaga de auxiliar de limpeza de cozinha busca pessoas com 2º grau completo ou incompleto e que tenha experiência com limpeza de utensílios em geral e dependências físicas de cozinhas.

O colaborador tem uma jornada de oito horas diárias, com uma hora de intervalo, totalizando 44 horas semanais. As lojas possuem escala de trabalho que compreende uma folga semanal, sendo que no mês, uma dessas folgas será sempre aos domingos. Os interessados devem encaminhar o currículo por e-mail para cyro@patronipizza.com.br.

Já a Maria Brasileira, franquia de limpeza e serviços domésticos, apresenta 420 vagas abertas no estado do Rio de Janeiro. As oportunidades são para diarista, auxiliar de limpeza, passadeira, cuidador de idosos, babá, jardineiro, motorista, zelador, cozinheira e chefe de cozinha. A marca busca pessoas comprometidas, responsáveis e que desejam trabalhar em uma empresa de nível nacional. O candidato interessado deve procurar a Maria Brasileira de sua cidade (lista completa em www.mariabrasileira.com.br), munido dos documentos pessoais e currículo. Na maioria das vagas o trabalho é realizado em horário comercial, das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.

Fonte: Portal SEGS

Posts Recentes