Quarta-feira, 15 de Abril de 2015
Leroy Merlin investe em expansão e inaugura loja em Fortaleza (CE) Leroy Merlin investe em expansão e inaugura loja em Fortaleza (CE)
A Leroy Merlin, presente no Brasil há 17 anos e considerado o home center líder no setor de material de construção do país, direciona seus investimentos para a região Nordeste e inaugura, no próximo dia 15 de abril, sua primeira loja no Estado do Ceará, na cidade de Fortaleza. O novo empreendimento, que está gerando 210 empregos diretos e 300 indiretos, incentiva o “Faça Você Mesmo” por meio da técnica de bricolagem e traz para a região diversas oportunidades para que os seus novos Clientes possam realizar o sonho de ter um ambiente lindo e bem estruturado.

Com um investimento de R$ 80 milhões a rede se instala em Fortaleza em uma loja de 9 mil m² de área de venda, com mais de 10 mil m² de área de estacionamento com vagas para 425 veículos. “Escolhemos Fortaleza por seu desempenho econômico, a cidade está se desenvolvendo e este crescimento foi o que nos chamou a atenção. Investimos para construir um espaço amplo, com muita variedade de produtos, com ótimas condições de pagamento e maior número de itens a pronta entrega. Somos a loja mais nova e a mais moderna da região”, diz Edinaldo Godoy, diretor da Leroy Merlin Fortaleza.

A unidade de Fortaleza é a 33ª loja da rede no Brasil e chega oferecendo aos seus mais novos Clientes a maior variedade do mercado com mais de 80 mil itens, divididos em 14 setores. As vantagens não param por ai, a nova loja da rede tem diversos produtos à pronta entrega, são itens para construção, acabamento, bricolagem, jardinagem e decoração, além dos serviços básicos como corte de madeira e vidro, bancada de ferramentas, cursos gratuitos, coleta seletiva, confecção de cortinas, o Espaço Materno, onde a mãe pode amamentar ou trocar as fraldas de seu filho em forma reservada, entrega em domicilio, estacionamento, Fábrica de Cores e muito mais.

Além das inúmeras vantagens oferecidas, os Clientes podem adquirir o cartão da rede, ”Celebre!”, que permite parcelar as compras em até 10 vezes sem juros ou 24 vezes com juros, que dá ao Cliente o melhor custo-benefício do mercado.

Uma loja certificada AQUA (Alta Qualidade Ambiental)

A Leroy Merlin está sempre engajada em ações de desenvolvimento sustentável para beneficiar não só o planeta, mas, sobretudo a sociedade. Neste sentido, a Leroy Merlin apresenta a loja de Fortaleza como a mais nova a obter a certificação AQUA (Alta Qualidade Ambiental). A loja conquistou a certificação de Projeto Sustentável e Operações. Essa certificação comprova a alta qualidade ambiental do empreendimento que foi conferida por meio de auditorias independentes, realizadas pela Fundação Vanzolini. As outras lojas da rede certificadas são: Niterói e Jacarepaguá (RJ), Taguatinga (DF), Campinas Anhanguera, Sorocaba e São José do Rio Preto (SP), São Leopoldo (RS), Londrina e Curitiba Atuba (PR), São José (SC) e a Matriz em São Paulo (SP).

Desde o projeto à finalização da obra, tudo foi pensado em prol da qualidade de vida dos funcionários e Clientes, economia de água, energia, disposição e manutenção de resíduos e na contribuição para o desenvolvimento socioeconômico e ambiental da região.

A nova Leroy Merlin Fortaleza fica na Av. Sebastião de Abreu, Bairro Edson Queiroz, próximo ao Shopping Iguatemi, e conta com amplo estacionamento.
Fonte: Portal SEGS
Tags: Leroy merlin, Expansão, Inauguração, Nova loja, Fortaleza, Material de construção
São Paulo - A Casas 17/09/2014 - Saiba quem são as 13 redes de moda que mais vendem no Brasil
São Paulo – Nos últi22/07/2014 - 20 franquias que buscam empreendedores no interior de SP
São Paulo - Ter uma 11/05/2015 - 30 opções de franquias para trabalhar de casa
São Paulo – Muitos e04/08/2014 - 20 opções de franquias para abrir em casa
São Paulo - Muitos e06/07/2015 - 20 franquias para quem pode investir até 20 mil reais
Os shoppings da Gran05/12/2014 - SP: Shoppings têm horário especial em dezembro para compras de Natal
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
comércio franquias natal indústria comércio eletrônico inadimplência shoppings consumo preços crédito ipi faturamento vendas veículos economia varejo supermercados ecommerce são paulo e-commerce

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront