• Outubro de 2017
Home / Notícias

Magazine Luiza realiza sua tradicional Liquidação Fantástica

Na sexta-feira (9), o Magazine Luiza promove a maior e mais esperada promoção do varejo nacional: a Liquidação Fantástica, que será realizada, simultaneamente, em 16 Estados. Milhões de pessoas irão às 757 lojas da rede para aproveitar descontos de até 70%.

No Estado de Sergipe, as lojas abrirão suas portas às 5h. Durante o período da liquidação, o site do Magazine Luiza estará fechado e abrirá após o fechamento das lojas, também com grandes ofertas.

Como a ação já é reconhecida pelos clientes como uma promoção com descontos reais e vantajosos, em diversas cidades, as filas começam a ser formadas dias antes da abertura das lojas. Graças a essa e outras iniciativas inovadoras, o Magazine Luiza reforça sua atuação como uma das maiores redes varejistas do País.

Magazine Luiza

O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do Brasil, com 757 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.

Em maio de 2011, a empresa passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a investidores pessoa física. Ao longo de sua história, realizou 13 aquisições.

A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 24 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 17 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou dez vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C e, em 2013, a rede foi eleita “Destaque em Inovação” do e-commerce brasileiro pelo e-bit.