Use palavras para informar - não para impressionar Use palavras para informar - não para impressionar
Cada ramo de negócios desenvolve termos para melhor descrever características específicas e impedir mal-entendidos e confusões. Embora estas palavras facilitem a comunicação entre pessoas do mesmo ramo, elas podem confundir clientes que não estejam familiarizados com a terminologia do ramo. Na maioria dos casos, os clientes não irão interromper sua apresentação para perguntar o que significam os termos e, em vez de esclarecer as palavras não compreendidas, eles vão embora. Por isso, mantenha sua linguagem simples e clara. Se precisar usar uma terminologia técnica, certifique-se de que você a explica ao mesmo tempo.

Tags: Vendas, Varejo, Varejista, Dicas
Aguarde...
Popularidade: 5 (2 Votos)
30/04/2014 - As perguntas de sondagem devem ser abertas
26/03/2014 - Palavras que realçam o desejo
14/05/2014 - Crie um pouco de mistério
11/06/2014 - Linhas de abertura próprias
24/06/2014 - Descubra todas as possibilidades
02/07/2014 - Por que não fechar a venda?
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
estoque motivação atendimento ao cliente fechamento procedimentos gerenciamento sondagem desempenho demonstração dicas conhecimento atendimento relacionamento iniciativa varejo vendas confiança varejista atitude treinamento

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2014 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront