Use palavras para informar - não para impressionar Use palavras para informar - não para impressionar
Cada ramo de negócios desenvolve termos para melhor descrever características específicas e impedir mal-entendidos e confusões. Embora estas palavras facilitem a comunicação entre pessoas do mesmo ramo, elas podem confundir clientes que não estejam familiarizados com a terminologia do ramo. Na maioria dos casos, os clientes não irão interromper sua apresentação para perguntar o que significam os termos e, em vez de esclarecer as palavras não compreendidas, eles vão embora. Por isso, mantenha sua linguagem simples e clara. Se precisar usar uma terminologia técnica, certifique-se de que você a explica ao mesmo tempo.

Tags: Vendas, Varejo, Varejista, Dicas
Aguarde...
Popularidade: 5 (2 Votos)
30/03/2016 - 8 atitudes simples que destroem as vendas sem você perceber
02/03/2016 - Trabalhe com o cliente
17/02/2016 - O décimo primeiro mandamento das vendas
18/05/2016 - O Desarme
03/02/2016 - Venda cada item por seu próprio mérito
27/01/2016 - Como lidar com a incompatibilidade pessoal em vendas?
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
atendimento desempenho varejo gerenciamento varejista valor confiança venda atendimento ao cliente estoque vendas relacionamento técnicas de vendas treinamento dicas técnicas de venda sondagem conhecimento demonstração vendedores

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2016 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront