• Novembro de 2017
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Recursos Humanos

O feedback que dá aos seus colaboradores é apropriado?

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Frequentemente, os vendedores têm de fazer uma venda espetacular para serem reconhecidos pelo gerente. Alguns fazem seu trabalho de forma correta, mas não conseguem nenhum reconhecimento a menos que tenham um desempenho extraordinário. Outros são mais fracos, mas mostram melhora gradual e consistente, contudo, nunca veem seu progresso reconhecido.

Todos os vendedores necessitam de estímulo e reconhecimento para se sentirem motivados a continuar se aprimorando. Assim, tente fazer com que o feedback em sua loja seja uma ação frequente e apropriada. Nele, a informação deve destacar áreas específicas de desempenho dos profissionais que tenham valor significativo para a loja e não para o gerente, pessoalmente.

Por isso, antes de dar um feedback, pense no que é realmente importante. Se houver um problema maior a ser resolvido, dê prioridade a ele. Não se desgaste com pequenos detalhes. Veja o feedback como uma maneira de incentivar, corrigir ou melhorar o desempenho de sua equipe.

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